"De quem é a culpa?"

To feliz por estar escrevendo cedo hoje, são só 20h. Tava aqui me estressando com o Uno Online (parece que esse povo não sabe nem jogar) e aí toca a musica "De quem é a culpa?"

... eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você...

Isso faz muito sentido sabe? Hoje eu tenho enxergado que eu te desenhei ao invés de te enxergar. Eu te vi com os olhos de quem procura algo e não de quem está completo e simplesmente encontrou alguém. Eu disse a mim mesma que você era tudo o que eu sempre quis, e hoje eu vejo o quão errada eu estava.

Não porque você é ruim, porque não é. Você é incrivel, mas não pra mim. O problema não sou eu e nem você, o problema é nós dois.

Estou começando a entender que não nascemos pra nos pertencer. Eu gosto muito de ti, mas só me apaixonei por aquele homem que SEMPRE dava um jeito de me encontrar, nem que fosse pra me dar um beijo. Por aquele homem que SEMPRE demonstrou interesse em mim e queria estar por perto. Mas hoje, vejo que esse homem não existe, eram apenas atitudes isoladas que eu romantizei pra justificar a necessidade de um amor.

Não sei muito como reagir com essa revelação que estou tendo a mim mesma, então vou voltar pro meu UNO, pros meus amigos, pra minha musica..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a certeza?