Carta pra você

      Amor, não sei muito bem como começar essa carta, já escrevi tantas vezes mas nenhuma delas parecia tão boa pra expressar o que to sentindo. 
     Antes de tudo quero que você saiba que eu te amo de verdade e muito.
     Mas não sei se temos um futuro juntos. Estamos em fase da vida tão diferentes que exigir algo de você nesse momento não sei nem se é justo, sabe?
     Eu, hoje, sou apenas uma jovem de 20 e poucos anos buscando construir um futuro. Você, um cara mais velho que já está com a vida estabelecida. Sei que falando assim parece que você é um idoso, mas toda vez que você me chama de "menina", ou de "novinha" é como eu me sinto.
    Sinto que sou apenas uma criança perto de ti. Você parece que vive no mundo dos adultos, onde crianças apenas sentam na mesinha do lado e brincam de boneca, enquanto você "o adulto" conversa, pensa, e vive um mundo em que não pode partilhar comigo.

   Mas se eu te digo isso, o que dizes pra mim?
   - Ah, para. Crianças não fazem o que nós fazemos entre quatro paredes.
   Parece que namorar é apenas sexo. Não, é muito mais do que isso. É compartilhar angustias, receios, vitórias, derrotas. É assistir um filme juntos enquanto come pipoca, mesmo que seja um filme de terror, que eu morro de medo, mas que faria apenas pelo tempo que passariamos juntos. É dar um volta na praia, tomar uma agua de coco, e falar sobre o por do sol. É programar uma viagem juntos e mesmo que ela não aconteça, ter esse desejo de passar dias lado a lado. É se esconder do mundo mas não de nós dois. É compartilhar uma vida, então apenas uma noite de prazer.

   Você me diz que nos vê com futuro juntos. Serio mesmo? Porque eu preciso de mais. Preciso de mais amor, de mais abundância, de mais companheirismo, de mais risos, de mais musica, de mais passeio, de mais carinho, de mais preocupação, de mais atenção, de mais felicidade, de mais... de mais você.

    Dizem que se você não sabe o que quer, qualquer coisa serve. Durante muito tempo eu não sabia o que queria da vida, na verdade, não sei ainda em várias áreas. Mas meu coração sabe bem do que ele precisa pra ser feliz, eu já sei pra onde ir.

Se você quiser vir comigo, pode vir, mas tem que vir completo, tem que vir inteiramente disposto a me dar mais de você.
Por que se for pra ser pela metade, nem venha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"De quem é a culpa?"

Qual a certeza?